Estabelecimentos que comercializam material de pesca e de vendas e recargas de extintores estão autorizados a funcionar em Ilhéus

PREFEITURA DE ILHÉUS

Foto: SECOM – PMI

A Prefeitura de Ilhéus publicou um novo decreto nesta terça-feira (19) com a flexibilização do rol de atividades consideradas essenciais. Estabelecimentos que comercializam material de pesca e de vendas e recargas de extintores estão autorizados a funcionar. 

Por mais oito dias foi prorrogada a suspensão do comércio e de instituições bancárias, sendo permitido apenas o funcionamento dos serviços considerados essenciais. Ficaram mantidas as suspensões previstas anteriormente como, por exemplo, a circulação de transporte coletivo urbano e as aulas nas escolas da rede pública municipal de ensino.

Das 8h às 18h, continuam de segunda a sábado, as atividade essenciais, com exceção dos supermercados, que podem funcionar até as 21h, mantido o funcionamento de serviços como farmácias e postos de gasolina, atividades delivery de alimentação para além deste horário.

Link permanente para este artigo: https://www.ilheus.net/2020/05/estabelecimentos-que-comercializam-material-de-pesca-e-de-vendas-e-recargas-de-extintores-estao-autorizados-a-funcionar-em-ilheus.html

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.