Desde o dia 22 de março, data em que foi publicado pelo município de Ilhéus o primeiro decreto para a suspensão das atividades, serviços e estabelecimentos não essenciais em razão do coronavírus, que a Prefeitura tem realizado uma verdadeira força tarefa de fiscalização, também em conjunto com outros órgãos. De acordo como o secretário municipal de Meio Ambiente, Mozart Aragão, centenas de bares e estabelecimentos têm sido fiscalizados ou foram fechados.

“Como a ajuda da população e pelo disk denúncia, temos atuado firmemente para que a quarentena seja respeitada, principalmente em relação aos bares em Ilhéus. Centenas foram fechados, assim como estabelecimentos não autorizados, fiscalizados, tais como distribuidoras de bebidas, lanchonetes, pizzarias com aglomerações, igrejas, lojas, academias, supermercados superlotados, festas, futevôleis e barbearias”, destacou o secretário de Meio Ambiente, Mozart Aragão.

A força tarefa da fiscalização em Ilhéus é composta pelas equipes da Guarda Civil Municipal, Fiscais de Posturas, Fiscais Ambientais, Fiscais do Procon Ilhéus, Fiscalização de Operações Especiais (FOE) do Município, Sutram, as Companhias 68ª, 69ª e a 70ª Independentes da Polícia Militar (CIPM), Polícia Civil e a Companhia Independente de Polícia de Proteção Ambiental (CIPPA).

::Publicidade
Compartilhar Post:

1 thought on “”Centenas de bares e estabelecimentos têm sido fiscalizados em Ilhéus”, afirma secretário Mozart

  1. Então precisa reforçar estas fiscalização, principalmente em distritos como banco do pedro, castelo novo, são josé, sambaituba dentre outros que aos finais de semana os carros de paredões e aglomeração de crianças, jovens, adultos e idosos sem qualquer tipo de proteção, se aglomeram fazendo churrascos e bebendo. E bairros como iguape, malhado muitos bares abertos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *