“Preso” na Turquia, modelo Ilheense diz ser vítima de xenofobia

Eric Fraga

Foto: Instagram

O modelo baiano de Ilhéus Eric Fraga utilizou as redes sociais para relatar as dificuldades que vem enfrentando para retornar ao Brasil desde que a pandemia do novo coronavírus ganhou força, assim como ocorrências de xenofobia que tem sofrido em Istambul, na Turquia, onde está há cerca de quatro meses. De acordo com Fraga, ele e outros brasileiros estão em contato com o consulado brasileiro naquele país, mas sem sucesso. O modelo pede ainda interferência do Itamaraty para ajudar a solucionar a questão.

“Venho em contato com o consulado do Brasil em Istambul para saber mais informações da prometida repatriação, já fui no meu consulado diversas vezes e ainda não me deram respostas concretas, e nem medidas para que eu possa continuar aqui na cidade, esse processo já está acontecendo por mais ou menos 2 meses e realmente não entendo porque a repatriação não está acontecendo aqui”, escreve.

Link permanente para este artigo: https://www.ilheus.net/2020/04/preso-na-turquia-modelo-ilheense-diz-ser-vitima-de-xenofobia.html

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.