Um intenso confronto no bairro Ilhéus II, na noite desta segunda-feira (27), resultou em dois policiais militares baleados, um acusado morto e outro preso. As primeiras informações são de que um PM, de prenome Cardoso, teria sido atingido no peito e na mão.
O outro PM, de prenome André, foi atingido na perna. Ambos não correm risco de morte, segundo informações. Os dois policias foram levados para o Hospital Costa do Cacau.
Um dos homens acusado de atirar nos policiais militares foi identificado como Hilton Alves Souza, natural de Itarantim, mas morador de Ilhéus. De acordo com as primeiras informações, “Sapo”, como era mais conhecido, teria feito os disparos que atingiram o policial Cardoso.
Outro acusado de envolvimento no tiroteio foi identificado como Geovani Nascimento Souza, que acabou preso. Policiais militares estão mobilizados para tentar prender outros homens que teriam enfrentado a polícia na noite desta segunda-feira.
Informações do Blog Pimenta
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), graduando em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.