O trânsito nas ruas Eustáquio Bastos e Araújo Pinho, no centro de Ilhéus, passará por mudanças na noite desta segunda-feira (27). Segundo o diretor da Superintendência de Transporte, Trânsito e Mobilidade (Sutram), Gilson Nascimento, a alteração visa diminuir o tráfego de veículos, e, consequentemente, o fluxo de pessoas na região devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19).  

“As vagas de estacionamento serão suspensas, com forma de controlar a circulação dos munícipes. A praça de táxi em frente ao Palácio do Paranaguá será invertida, medida previamente informada aos profissionais. Todas as ações serão monitoradas diariamente pelos agentes de trânsito, observados tempo e movimento. O intuito é desmotivar a população a sair de casa”, explicou.

Nascimento informou que os condutores deverão estacionar os veículos na Avenida Soares Lopes, uma vez que o estacionamento da Rua Araújo Pinho estará provisoriamente fechado. Parte da população de Ilhéus ainda não adotou as medidas de distanciamento social e de segurança contra o coronavírus, primordiais para reduzir a disseminação da doença.

::Publicidade
Compartilhar Post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *