NOTA DE ESCLARECIMENTO – REDE MEIRA DE SUPERMERCADOS

A Rede Meira de Supermercados, vem, por meio desta nota, esclarecer alguns boatos veiculados em rede sociais em referência a essa empresa.

Fora veiculada, no dia 26 de março em algumas mídias sociais, matéria intitulada “REDE MEIRA DE SUPERMERCADOS MEIRA SE APROVEITA DE SITUAÇÃO DE CRISE E ELEVA PREÇOS DE PRODUTOS”, onde direcionou material que atenta contra a Honra da Empresa Supermercados Meira, contendo fotografia que afirma ter sido retirada de suas dependências.

Para tanto, são necessários os esclarecimentos abaixo:

1. O feijão VERMELHO que aparece na imagem está com o preço de acordo a sua comercialização no varejo, tendo em vista aos feijões similares como CARIOCA com preços mais baratos no mercado;

2. O produto “ovos de galinha” teve uma elevação no seu custo, junto aos fornecedores, na compra realizada recentemente, até pela escassez que estamos vivenciando devido a pandemia do covid-19. Apesar de manter a prática de menor impacto de preço ao cliente, a Rede teve que reajustar seu preço para acompanhar a alta do produto;

3 – Tal fato não foi observado apenas na Rede Meira de Supermercados, mas
em outros estabelecimentos que atuam no segmento de gêneros alimentícios e,
em breve, será observado nos demais lojistas, tão logo seja iniciada a reposição do estoque, fato que já ocorreu em nossas lojas.

4. A Rede Meira de Supermercados comercializa os seus produtos de acordo com sua prática de precificação, sempre buscando trazer ofertas e produtos a preço acessível a todos seus clientes;

Apesar das falsas informações relatadas, honramos o nosso compromisso com o cliente garantindo sempre o menor preço e qualidade no atendimento.

Link permanente para este artigo: https://www.ilheus.net/2020/03/nota-de-esclarecimento-rede-meira-de-supermercados.html

1 comentário

    • Marta Amorim em 27 de março de 2020 às 09:27
    • Responder

    Estamos de olho. É inadmissível que os supermercados, estabelecimentos que não estão enfrentando crise econômica, porque não deixou de comercializar, se aproveite da atual situação para aumentar preços. Muitas pessoas estão sem salários e os autônomos sem poder sair pra ganhar o pão de cada dia.
    Não esqueçam de suprir os seus funcionários de material para proteção, como máscaras e álcool gel. Que tal instalar pias provisórias do lado de fora dos supermercados e disponibilizar álcool gel para os seus clientes também?

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.