Não vai faltar animação no Hora do Faro deste domingo (29)! Isso porque o programa terá a participação da humorista Solange Damascena, que ficou conhecida como a Gaga de Ilhéus e Dança Gatinho em dose dupla! A Gaga de Ilhéus viralizou  no YouTube após um vídeo em que reclama das condições da cidade baiana, se tornando um fenômeno na internet em 2007. Depois do viral, fez fama na TV com participações em programas de humor e viu sua carreira decolar. Porém, a situação mudou: hoje, mora de favor na casa dos pais de um amigo em Aracaju, Sergipe e, para conseguir sobreviver, faz pequenas apresentações em circos. Para ajudá-la nesse momento difícil, o apresentador Rodrigo Faro armou uma grande surpresa para Solange, que o público confere neste domingo!

A humorista terá a chance de realizar um grande sonho: no Rio de Janeiro, vai conhecer um set de gravação de novelas da Record TV, sentindo o gostinho do que é ser uma atriz na TV! No palco, Solange vai colocar em prática tudo o que aprendeu no Rio, recriando a cena de uma novela da emissora.

Para fazer o seu par romântico, Faro convidou o humorista Marcos Chiesa, o Bola. Será que a nossa Gaga tem mesmo talento?

Solange ainda vai receber a ajuda de que tanto precisa e, para fechar, vai ter a chance de interpretar, nada mais, nada menos, do que sua “homônima”, Lady Gaga, em um “Dança Gatinho” muito especial. Mas ela não estará sozinha: para acompanhá-la, Faro encarna o galã Bradley Cooper, e, juntos, farão uma divertida performance da música Shallow.
O Hora do Faro vai ao ar aos domingos, a partir das 15h15, na tela da Record TV.

::Publicidade
Compartilhar Post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *