FILHA DE SALIM MATTAR FOI INFECTADA POR CORONAVÍRUS NO CASAMENTO EM RESORT DE ITACARÉ

Secretário de Desestatização, Salim Mattar Foto: Daniel Marenco / Agência O Globo

O contágio por coronavírus no casamento realizado no dia 7 de março em um resort de luxo em Itacaré, na Bahia, incluiu também a filha caçula do secretário especial de Desestatização, Desinvestimento e Mercados do Governo Federal, Salim Mattar.

Ela estava entre as convidadas da festa que celebrou a união de Marcelo Bezerra e da influenciadora digital Marcela Minelli, irmã da também influenciadora Gabriela Pugliesi. Esta última já teve resultado positivo para a infecção por coronavírus.

Procurada por ÉPOCA, a assessoria do secretário Salim Mattar informou que ele não teve contato com a filha, que mora em São Paulo, após o casamento em Itacaré. Ele deve voltar ao trabalho normalmente nesta segunda-feira.

Neste sábado (14), Preta Gil confirmou em sua rede social a infecção por coronavírus em decorrência de sua presença na festa em Itacaré. A cantora se apresentou no casamento no resort baiano, que reuniu mais de 500 convidados.

Ainda não se sabe ao certo o número de pessoas diretamente infectadas nesta festa. Mas, como é recorrente na escala de propagação do coronavírus, o casos constatados até o momento já resultaram em uma nova rede de pessoas em quarentena.

Entre elas estão duas filhas do governador de Goiás, Ronaldo Caiado, que tiveram contato já em São Paulo com uma convidada que teve confirmada a infecção por coronavírus.

Procurada por ÉPOCA, a assessoria do governador Ronaldo Caiado informou que, no caso de uma das filhas, já foi constatado por exame que não houve contágio. A outra ainda aguarda o resultado do teste. De qualquer forma, o governador não chegou a ter contato com suas filhas, que moram em São Paulo, após o casamento em Itacaré.

Informações do Época

Link permanente para este artigo: https://www.ilheus.net/2020/03/filha-de-salim-mattar-foi-infectada-por-coronavirus-no-casamento-em-resort-de-itacare.html

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.