A prefeitura de Itabuna, informou que não houve desabamento, como foi divulgado, no Teatro Municipal Candinha Doria. O caso se trataria de uma “fake News” [notícia falsa”. O incidente, em que uma parte da lateral do teatro caiu, ocorreu na última quinta-feira (12). Na ocasião ocorria uma formatura de turmas de administração e ciências contábeis, o que gerou um susto entre os presentes.
No entanto, segundo a prefeitura, o que houve foi um “deslocamento da vara cênica na lateral do palco, sem nenhum problema estrutural”. Devido ao fato, o local precisou ser evacuado. Não houve feridos. A gestão local também declarou que prestou assistência aos presentes. (BN)
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.