ADEFI realiza primeira reunião de 2020

Na última sexta-feira, dia 31 de janeiro de 2020, foi realizada na Biblioteca municipal de Ilhéus a primeira reunião da ADEFI (Associação de Deficientes Físicos de Ilhéus), envolvendo vários assuntos sendo um deles a votação para a escolha da nova diretoria.

Além disso, foi posto em pauta sobre a mensalidade e sobre novos projetos, discutimos também sobre os atendimentos, novos cadastros, atualização cadastral dos associados na qual a vice-presidente Emille Moura ressaltou “É de grande importância essa renovação, pois estreitarmos ainda mais os vínculos e conhecimento diante as necessidades de cada família”.

Já o Presidente José Cruz falou sobre a importância da escolha dos novos diretores, para que possamos desenvolver um trabalho em equipe, o mesmo ainda declarou “Juntos somos mais fortes!”

Contudo, foi informado sobre a reforma da Biblioteca Municipal na qual impossibilitará os atendimentos no local, sendo então discutido internamente um local provisório para realização dos atendimentos. Lembrando que será divulgado posteriormente o local. E por fim, encerraram a reunião informando a data da próxima reunião da ADEFI que será realizada dia 28 de fevereiro de 2020, e fechando de forma precisa, o Presidente e a vice Presidente declara : “Estamos juntos em parceria, tão somente pela arte de servir”.

Link permanente para este artigo: https://www.ilheus.net/2020/02/adefi-realiza-primeira-reuniao-de-2020.html

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.