Seduc realiza 1ª capacitação de Merendeiras de 2020

A Prefeitura Municipal de Ilhéus, por meio da Secretaria de Educação, Esporte e Lazer (Seduc), vai realizar o primeiro curso de capacitação de merendeiras de 2020, nesta próxima quinta-feira, 6, a partir das 8h na Faculdade Madre Thaís. O curso faz parte das obrigações elencadas no Plano de Trabalho Anual do Setor de Alimentação Escolar do Município de Ilhéus.

A expectativa é capacitar mais de 115 merendeiras de toda a rede municipal escolar da cidade. Na capacitação, serão explorados assuntos como métodos de conservação dos alimentos, instruções sobre peso e medidas dos alimentos, elaboração de Ficha Técnica de cardápios rotineiros e especiais, além das boas práticas, noções básicas de higiene, armazenamento, conservação, estoque e outros assuntos relacionados a utilização e cuidados com os alimentos.

O objetivo é a qualificação das merendeiras e o aprimoramento dos serviços de alimentação nas unidades escolares da rede municipal da cidade.

Link permanente para este artigo: https://www.ilheus.net/2020/02/seduc-realiza-1a-capacitacao-de-merendeiras-de-2020.html

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.