Dois homens morreram durante uma troca de tiros com a polícia, após uma perseguição em Itabuna, na noite de terça-feira (4). As informações são da Polícia Militar.
Conforme a polícia, agentes da 15º Batalhão de Polícia Militar (BPM) faziam rondas pela região conhecida como Gogó da Ema, quando viram um carro branco passando pelo local em alta velocidade. Por causa da situação, os policiais iniciaram uma perseguição ao veículo.
Ainda segundo a polícia, o carro só conseguiu ser alcançado quando passava pela Avenida Kennedy. Nesse momento, ainda de acordo com os agentes, os dois homens saíram do veículo e dispararam contra a guarnição, que revidou, iniciando a troca de tiros.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Os homens chegaram a ser socorridos para o Hospital de Base de Itabuna, mas não resistiram aos ferimentos. Não há registro de policiais feridos.
Um revólver, uma pistola, 50 gramas de cocaína e 70 pinos de drogas, que foram encontrados com os homens, foram apreendidos e levados para a delegacia da cidade, informou o G1.
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.