A Prefeitura de Ilhéus já disponibilizou os carnês do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2020. Os contribuintes que optarem pela emissão online deverão acessar o endereço eletrônico: https: (clique aqui) e na opção Portal do Contribuinte selecionar a aba: “Emissão DAM IPTU”. A versão impressa dos carnês será enviada para os donos dos imóveis a partir do mês de fevereiro.
Este ano, o contribuinte que pagar em cota única até 30 de março terá um desconto de 15%. A outra opção é o pagamento parcelado, em nove vezes, sendo o vencimento da primeira parcela em 30 de abril de 2020. O valor do IPTU é definido através de critérios como área construída do imóvel, padrão construtivo e localização. Além disso, são consideradas as alterações nos valores de índices nacionais.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.