
Os motoristas que forem trafegar neste sábado (18) pela Rua Barão do Rio Branco, no trecho fundo do aeroporto, bairro do Pontal, devem ficar atentos para o desvio no trânsito, que deve ocorrer a partir das 7h para realização das obras do acesso viário sul da nova ponte.
Conforme o diretor da Sutram, Gilson Nascimento, os automóveis poderão trafegar com atenção na nova pista até a entrada da Rua Treze de Maio. O desvio destina-se a conclusão da rotatória de retorno da via da nova ponte.
CANAL NO WHATSAPP:
Receba as notícias de Ilhéus e região em tempo real.
Clique aqui e participe!
SIGA NO INSTAGRAM:
Acompanhe fotos, vídeos e os bastidores do Ilhéus.Net.
Siga @ilheusnet agora!
“As obras costumam levar um certo tempo, e se destinam para o bem maior que é a melhoria da mobilidade na nossa cidade”, frisou Nascimento.
Na última semana, a Sutram alterou trânsito na mesma via para melhorias, com obras voltadas para drenagem pluvial e asfalto, até a conclusão da benfeitoria urbana. Os motoristas devem estar atentos às placas de sinalização e à orientação dos agentes de trânsito.

Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Ufologia, Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.