Serviços sociais e de saúde serão oferecidos no Mutirão Saúde da Mulher, neste sábado (18), na sede da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD) do Malhado, realizadora do evento. Com o apoio da Prefeitura de Ilhéus, a ação terá início às 8h. Para ter acesso aos serviços é necessário apresentar cópia e original do RG, Cartão SUS e comprovante de residência.
A iniciativa ofertará exames de preventivo; medição de glicemia e aferição de pressão arterial; consulta ginecológica, ortopédica e com clínico geral; ultrassom; atendimento psicológico; orientação jurídica; teste de acuidade visual; e ventosaterapia para alívio de dor na coluna e muscular.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
De acordo com Geraldo Magela, titular da Saúde do município, a iniciativa fortalece os serviços prestados pelo setor de Atenção Básica. “A gestão do prefeito Mário Alexandre estimula ações de medicina preventiva, com foco na qualidade de vida e na longevidade, promovendo integração e bem-estar aos usuários assistidos pela rede municipal de saúde”, destacou.
A realização é da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), e além da Prefeitura de Ilhéus, o mutirão de saúde da mulher conta com o apoio do vereador Ivo Evangelista, Óticas Teixeira e Med Pop Clínica Popular.
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.