No início desta semana a Equipe de Promoção da Secretaria de Turismo da Bahia realizou uma série de capacitações em Belo Horizonte (MG). Com foco na Bahia, os treinamentos incluíram visitas às operadoras Visual Turismo, Interpool Viagens, Viagens Master, Território Operadora e Snow. A ação visa atualizar as empresas sobre as novidades que a Bahia tem a oferecer aos visitantes em suas zonas turísticas, produtos e segmentos.
A coordenadora de Promoção Nacional da Setur-BA, Silvana Lins, anunciou, durante o evento, a realização de uma pesquisa informal com os responsáveis pela área nacional sobre os destinos, segmentos e produtos mais vendidos, meios mais utilizados para a venda de pacotes para as agências e os fatores que influenciam diretamente na comercialização desses pacotes. Para ela, a pesquisa, mesmo sendo baseada apenas na experiência, dá subsídios para promover ações mais assertivas.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
De acordo com o estudo, Porto Seguro e Arraial D’Ajuda se destacam como o preferido entre os mineiros, seguidos pelos resorts do Litoral Norte (Costa dos Coqueiros), Salvador (Morro de São Paulo), Ilhéus e Itacaré.
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.