6 de fevereiro de 2025

O Chocolat Bahia Festival tem uma ampla programação cultural. Desde a última quinta-feira, o Palco Cacau recebe artistas regionais como Mulheres de Dominío Público, Nelson Schaun, Leonardo Leo e Pier 5. Amanhã (20), Circo da Lua Forró 4 Estações e Abaga fazem o encerramento desta 11ª edição do evento. Durante os quatro dias do festival, a Turma Maktub se apresenta com performance de personagens célebres de Jorge Amado pelos corredores do pavilhão de feiras do Centro de Convenções de Ilhéus.

Outra atração cultural é a exposição “A História do Chocolate”, no foyer do Centro de Convenções, com painéis que mostram a história do produto que conquistou o mundo desde os maias e astecas até os tempos atuais, com a produção ao de chocolates finos e seu sabor especial e alto valor agregado.

O Palco Cacau tem o apoio do Governo do Estado através do Fundo de Cultura da Bahia e das secretarias de Cultura e Fazenda.

O Chocolat Bahia – 11 ° Festival Internacional do Chocolate e Cacau conta com a parceria do Governo da Bahia, através das secretarias do Turismo, do Desenvolvimento Econômico, da Agricultura, do Desenvolvimento Rural, CAR, e apoio financeiro do Fundo de Cultura, Secretaria da Fazenda e Secretaria de Cultura, assim como da Prefeitura Municipal de Ilhéus, Sebrae, Governo do Pará, Banco do Nordeste, Bahiagás, Sicredi e Chocolates Harald. O evento também tem apoio institucional da CEPLAC, Instituto Biofábrica, UESC, GAP, entre outras instituições. O Chocolat Bahia é uma realização da MVU Eventos, detentora da marca para o Brasil e exterior.

Compartilhar Post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *