Uma carga de aproximadamente 13 toneladas de sementes de cacau avaliadas em R$ 140 mil foi apreendida por policiais militares na manhã de ontem (23), em Ilhéus, no sul do estado. O material, dividido em 227 sacos, tinha sido roubado por três suspeitos, na cidade de Gandu, no último sábado (20).
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), os suspeitos foram localizados durante patrulhamento da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Cacaueira na zona rural de Ilhéus. Durante confronto com os policiais, dois acusados conseguiram fugir pela mata. Outro envolvido, identificado como Danilo de Souza Aquino, acabou ferido e foi socorrido para o Hospital Regional Costa do Cacau, mas não resistiu.
Além dos 227 sacos com sementes, os PMs apreenderam um revólver calibre 38, uma espingarda, munições e um veículo modelo Classic. (Metro 1)
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.