
A mulher que perdeu a visão do olho esquerdo ao ser agredida pelo ex-companheiro em Ilhéus, segue internada nesta sexta-feira (14). O suspeito, identificado como Adimilson, ainda não foi preso. Segundo o G1, o crime ocorreu no último sábado (8). Nayane Almeida, de 32 anos, está internada no Hospital Geral do Estado (HGE) desde a segunda-feira (10). Ela foi transferida de outra unidade de saúde em Ilhéus.
Segundo familiares, ainda não há previsão de alta. Conforme a polícia, a vítima estava em casa quando o ex-companheiro dela, que bebia, chegou até o local e começou a agredir a mulher com socos na cabeça e no corpo. Após as agressões, o homem saiu do local levando a vítima para a casa dele, onde a violência continuou.
A vítima só conseguiu fugir do agressor quando a irmã dela foi até a casa do homem. A mulher chegou a entrar em luta corporal com o acusado, antes de ajudar a irmã a fugir da casa. Ainda segundo a família, Nayane passou por uma cirurgia na segunda, contudo, segundo a família da vítima, o procedimento não reverteu os danos e o olho esquerdo da mulher precisou ser retirado, informou o BN.
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), graduando em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.