ILHÉUS: Mulher que perdeu visão segue internada; agressor está foragido

ILHÉUS: Mulher que perdeu visão segue internada; agressor está foragido 1

Foto: TV Santa Cruz

A mulher que perdeu a visão do olho esquerdo ao ser agredida pelo ex-companheiro em Ilhéus, segue internada nesta sexta-feira (14). O suspeito, identificado como Adimilson, ainda não foi preso. Segundo o G1, o crime ocorreu no último sábado (8). Nayane Almeida, de 32 anos, está internada no Hospital Geral do Estado (HGE) desde a segunda-feira (10). Ela foi transferida de outra unidade de saúde em Ilhéus.

Segundo familiares, ainda não há previsão de alta. Conforme a polícia, a vítima estava em casa quando o ex-companheiro dela, que bebia, chegou até o local e começou a agredir a mulher com socos na cabeça e no corpo. Após as agressões, o homem saiu do local levando a vítima para a casa dele, onde a violência continuou.

A vítima só conseguiu fugir do agressor quando a irmã dela foi até a casa do homem. A mulher chegou a entrar em luta corporal com o acusado, antes de ajudar a irmã a fugir da casa. Ainda segundo a família, Nayane passou por uma cirurgia na segunda, contudo, segundo a família da vítima, o procedimento não reverteu os danos e o olho esquerdo da mulher precisou ser retirado, informou o BN.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *