O Ministério da Economia, se manifestou a respeito da recomendação do Ministério Público Federal (MPF), para uma autorização de concurso para o Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), até o início de julho.
Em nota encaminhada a imprensa, a pasta informa que não será possível realizar a seleção, tendo em vista a atual situação fiscal do país. “A atual situação fiscal do país, limita a atuação da Administração Pública em ações que acarretem impactos orçamentários-financeiros tanto para este ano, quanto para os exercícios subsequentes, o que impossibilita a autorização de realização de um concurso público para o INSS neste momento”.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
A Procuradoria da República do Distrito Federal confirmou que vai levar o caso à justiça. Segundo o órgão, a Ação Civil Pública já está sendo elaborada.
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.