O reconhecimento como a 3ª Melhor Operadora de Autogestão levou em conta os critérios de inovação, geração de novos negócios e compliance

A Central Nacional Unimed é reconhecida pelo segundo ano consecutivo como a 3ª Melhor Operadora de Autogestão do Prêmio Benchmarking Saúde, uma das mais importantes premiações do mercado de saúde do Nordeste. A solenidade de premiação acontece dia 06 de junho às 19h, no Solar Cunha Guedes, em Salvador (BA).

A operadora nacional dos planos de saúde empresariais da marca Unimed foi escolhida por voto direto de empresários, executivos e outros atores da saúde suplementar baiana. O prêmio destaca as empresas mais inovadoras e competentes em práticas de gestão. A Central Nacional Unimed foi reconhecida como a 3ª Melhor Operadora de Autogestão do Prêmio Benchmarking Saúde, em 2018 e 2019.

O superintendente de Novos Negócios da Central Nacional Unimed, Luiz Eduardo Perez, reforça a importância da conquista. “Temos motivos de sobra para celebrar. Fomos selecionados por voto direto de lideranças importantes do setor, pelo segundo ano consecutivo. Isso nos mostra que estamos no caminho certo”. Ele destaca que os premiados atendem a critérios importantes, a exemplo de inovação, geração de novos negócios e compliance.

A Unimed fortalece a atuação no Estado e cria estratégias para cumprir a meta de se tornar a principal operadora de planos de saúde da Bahia. “Com a gradativa ampliação da rede credenciada na Bahia e o lançamento de novos produtos regionais, temos uma expectativa de crescimento de 30% em 2019”, explica Luiz Eduardo.

Sobre a Central Unimed Nacional

A Central Nacional Unimed é a operadora nacional dos planos de saúde empresariais da marca Unimed. Sua carteira de clientes é composta por cerca de 1,7 milhão de clientes de grandes corporações brasileiras. Também trabalha com PME e foco regional em Salvador, São Luís, Brasília e São Paulo. Em 2018, a Central Nacional Unimed registrou receita de R$ 5,6 bilhões (+9,3% em relação a 2017). É considerada uma das melhores empresas para se trabalhar e para se iniciar a carreira. Faz parte do Sistema Unimed, composto por 346 cooperativas médicas presentes em todo o território nacional, que compartilham os valores do cooperativismo e o trabalho para valorização dos médicos e da medicina.

 

::Publicidade
Compartilhar Post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *