
Um homem foi preso na quarta-feira (10) por suspeita de importunação sexual a uma turista dentro de um hostel, no distrito de Barra Grande, no sul da Bahia. O hóspede teria tentado beijar à força a mulher, que relatou o ocorrido.
Segundo a Polícia Civil, que investiga o caso, dois turistas estão envolvidos. Os homens moram em São Paulo e compartilhavam um quarto no hostel. O assédio aconteceu na noite da terça-feira (09), quando o suspeito, identificado como Adriano Calheiros Tamega, tentou beijar a vítima pela primeira vez.
Conforme informações da polícia, a mulher procurou os proprietários do estabelecimento, relatou o ocorrido e retornou ao quarto. A vítima voltou a dormir e acordou no meio da noite com o rosto do suspeito colado ao dela.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
A mulher conseguiu fugir do quarto e correu para o meio da rua, onde recebeu ajuda de moradores do local. A vítima registrou a ocorrência na Delegacia de Maraú, na manhã de quarta-feira.
Adriano foi encontrado por militares momentos depois do ocorrido, após a denúncia. Ele está à disposição da justiça na Delegacia de Ilhéus e aguarda os demais procedimentos, informou o TNH e TV Santa Cruz.

Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.