Turista é surpreendida por assediador enquanto dormia em quarto de hostel em Barra Grande

Turista é surpreendida por assediador enquanto dormia em quarto de hostel em Barra Grande 1

Reprodução / TV Santa Cruz

Um homem foi preso na quarta-feira (10) por suspeita de importunação sexual a uma turista dentro de um hostel, no distrito de Barra Grande, no sul da Bahia. O hóspede teria tentado beijar à força a mulher, que relatou o ocorrido. 

Segundo a Polícia Civil, que investiga o caso, dois turistas estão envolvidos. Os homens moram em São Paulo e compartilhavam um quarto no hostel. O assédio aconteceu na noite da terça-feira (09), quando o suspeito, identificado como Adriano Calheiros Tamega, tentou beijar a vítima pela primeira vez. 

Conforme informações da polícia, a mulher procurou os proprietários do estabelecimento, relatou o ocorrido e retornou ao quarto. A vítima voltou a dormir e acordou no meio da noite com o rosto do suspeito colado ao dela. 

A mulher conseguiu fugir do quarto e correu para o meio da rua, onde recebeu ajuda de moradores do local. A vítima registrou a ocorrência na Delegacia de Maraú, na manhã de quarta-feira. 

Adriano foi encontrado por militares momentos depois do ocorrido, após a denúncia. Ele está à disposição da justiça na Delegacia de Ilhéus e aguarda os demais procedimentos, informou o TNH e TV Santa Cruz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Life Saúde
Life Saúde
Publicidade