Ilhéus recebe exposição de veículos antigos na Avenida Dois de Julho

Ilhéus recebe exposição de veículos antigos na Avenida Dois de Julho 1

A Avenida Dois de Julho recebe, nos dias 6 e 7 de abril, a terceira edição da exposição de carros antigos, motos e aeromodelismo (aviões movidos por controle remoto). A primeira montagem da exposição aconteceu em 2016 e a partir de 2018 passou a fazer parte do calendário baiano de eventos antigomobilismo. Este ano, a organização espera atingir um número maior de carros e motos, uma média de 150 automóveis de diversos modelos e marcas e cerca de 300 motos de todas as categorias e cilindradas.

A exposição a céu aberto é gratuita e realizada pela Ilhéus Old School, em parceria com Paulo Rosário Produção Artística, além de contar com apoio da Secretaria de Turismo e Esporte de Ilhéus (Setur). O evento começa no sábado (6), das 9 às 23 horas e no domingo (7), das 9 às 13 horas.

Além da experiência de reviver memórias, através da exibição dos veículos, o espaço contará com shows de atrações locais, praça de alimentação comfoods trucks, apresentação de miniaturas e ambiente com simuladores de vôo.

O evento reúne colecionadores e apaixonados por automóveis antigos, e apresentará acervos de várias cidades, além do aeromodelismo de Ilhéus e Itabuna, com aproximadamente 50 aeronaves. O participante que exibir seu veículo deverá fazer a doação de dois quilos de alimentos não perecíveis, que serão entregue ao Abrigo São Vicente. Está programado ainda o encerramento do Projeto Verão Duas Rodas, que vem desenvolvendo uma relação de integração entre motociclistas de toda região, informou a Secom Municipal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Life Saúde
Life Saúde