Além de causar transtorno para pedestres e condutores, semáforos desligados no Centro de Ilhéus estão colocando em risco a vida de várias pessoas. Pelo menos 3 equipamentos estavam desligados nesta quarta-feira, 23, por volta do meio-dia, “horário de pico” na localidade. Nenhum agente de trânsito foi visto no local. Em setembro de 2018, O Tabuleiro fez uma publicação sobre o investimento de R$ 10 milhões em semáforos para o município, num período inferior a três anos, sem apresentar o resultado esperado. Até o momento, a Prefeitura Municipal não se manifestou sobre o assunto e não revela como é feita a manutenção desses equipamentos.
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.