ILHÉUS: Moradora do São Miguel sofre acidente na Passarela

ILHÉUS: Moradora do São Miguel sofre acidente na Passarela 1

Uma moradora do bairro São Miguel procurou a redação do ILHÉUS.NET para denunciar o descaso com a passarela que liga a Barra ao São Miguel.

Veja o relato abaixo:

Sou moradora do bairro São Miguel, e atravesso a passarela que dá acesso a Barra todos os dias. A passarela está sem iluminação nenhuma, só a lua para clarear. A lateral quebrada, e na ultima semana até o piso quebrou. Abriu um buraco que está colocando em risco os moradores.  Ontem ao voltar para casa, por volta das 21:30h, por dificuldade da iluminação, eu pisei neste buraco, e me machuquei feio, graças a Deus não aconteceu o pior. Mas se uma criança pisar, corre o risco, dependendo do físico da criança, cair no rio. O que aconteceu comigo pode acontecer com qualquer um, inclusive um idoso ou criança. Gostaria que publicasse sobre isso para chamar a atenção dos governantes. O São Miguel é um bairro esquecido pelo prefeito. Já basta os buracos no asfalto. É um bairro de praia, deveria ter uma atenção maior por conta dos visitantes, finalizou a moradora.

Atenção Marão!

ILHÉUS: Moradora do São Miguel sofre acidente na Passarela 2 ILHÉUS: Moradora do São Miguel sofre acidente na Passarela 3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *