Segundo o Blog Políticos do Sul da Bahia, em Ilhéus, o jovem empresário Valderico Junior, tem se movimentando com o objetivo de ser candidato a prefeito em 2020.

Valderico Junior saiu fortalecido da eleição de deputado estadual, ele apoiou Jânio Natal (podemos), que teve mais de dois mil votos na cidade.

O certo é que Valderico Junior tem o comando do Podemos na cidade e está com vontade de ser candidato.

Vale lembrar que Valderico Reis (Pai de Valderico Júnior) que governou a cidade entre 2005 a 2007, tomou um golpe articulado por secretários e vereadores.

Em 2018

O empresário Valderico Júnior se movimentou com o objetivo de ser candidato a prefeito de Ilhéus em 2020. Para isso ele decidiu apoiar candidatos a deputado para medir o seu potencial nesta eleição.


Valderico Junior decidiu apoiar o deputado estadual Jânio Natal (Podemos), para federal, a expectativa era que ele apoiaria o advogado Cosme Araújo (PDT), mas parece que o empresário mudou de ideia e vai apoiar Aleluia (DEM).


Segundo informações, Valderico Junior conseguiu cooptar muitas pessoas do grupo do ex-prefeito Jabes Ribeiro (PP), teria conseguido o apoio de quase todo o grupo do ex-vereador Jamil (PP).


Resta saber qual o tamanho de Valderico após a eleição de deputado.

::Publicidade
Compartilhar Post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *