
Dois irmãos, de 10 e 12 anos, morreram após se afogarem no Rio Almada, no distrito de Bandeira do Almada , em Itajuípe. O caso ocorreu nesta segunda-feira, 17.
De acordo com as informações, Ramile, de 10 e Ralei, de 12 anos, foram proibidos pela tia de entrar no rio, mas teriam desobedecido a ordem e entraram na água escondidos, na companhia do primo de 11 anos.
CANAL NO WHATSAPP:
Receba as notícias de Ilhéus e região em tempo real.
Clique aqui e participe!
SIGA NO INSTAGRAM:
Acompanhe fotos, vídeos e os bastidores do Ilhéus.Net.
Siga @ilheusnet agora!
Na sequência, os irmãos acabaram se afogando. Segundo o corpo de Bombeiros, as vítimas já foram retiradas da água sem sinais vitais. O primo de 11 anos conseguiu se salvar do afogamento.
Ainda de acordo com informações, Ramile e Ralei moravam com os pais na cidade Luis Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia e estavam em Itajuípe passando as férias com a tia. Os corpos foram removidos ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itabuna, informou o Rastro 101.

Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Ufologia, Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.