:: Colunistas
::Publicidade

ILHÉUS: Definidos os horários de apresentação das bandas no Réveillon

ILHÉUS: Definidos os horários de apresentação das bandas no Réveillon 1

Foto: Rodrigo Macedo

Mais uma vez, Ilhéus é o ponto de convergência para milhares de turistas que optam por curtir a virada do ano à beira mar. A cidade preparou uma grande festa para receber os visitantes e garantir a alegria da população, com a participação de artistas ilheenses e bandas de Salvador.

O Réveillon Ilhéus 2019 – Verão de Alegria, Cacau e Chocolate na Terra de Jorge Amado e Gabriela – acontecerá na Avenida Soares Lopes, ao lado da Catedral de São Sebastião, nos dias 30 e 31 de dezembro. No domingo (30), apresentam-se as bandas Via de Acesso, das 20h30 às 21h10; Pegadeira, das 21h30 às 22h50; Denny Denan, das 23h10 à 00h40 e Papazoni, de 1 hora às 2h30.

Na noite do Réveillon (31), os agitos começam com a banda Top Gan, das 21h30 às 22h50. Em seguida, a dupla Rafa e Pipo, sobe ao palco para comandar a festa da virada, que será encerrada com a participação da banda Dois Amores, de 1 às 2h30 da madrugada.

Para garantir a segurança da festa, um forte esquema de segurança foi definido pela 68ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), durante reunião com secretários municipais realizada na quarta-feira (26).

Informações da Secom Municipal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Life Saúde
Life Saúde
::Publicidade