ITABUNA: Homens e travestis acabam na delegacia após confusão por não pagamento de programa

ITABUNA: Homens e travestis acabam na delegacia após confusão por não pagamento de programa 1

Foram detidos na manhã de Domingo (25), quatro pessoas que estavam em um motel da cidade de Itabuna. O quarteto foi detido, depois de uma confusão promovida por eles em um quarto do estabelecimento.

Segundo informações, os dois rapazes estavam fazendo programa com duas travestis e, após o término, questionaram os valores cobrados e não quiseram pagar pelo serviço. De acordo com o relato de uma das detidas, todos chegaram em um táxi, por volta das 4h30 da madrugada

“Quando deu 9h eles não quiseram nos pagar o combinado”, disse a transexual. Foi quando começou a confusão, sendo um dos homens agredidos.

A direção do estabelecimento teve que acionar a Polícia Militar para que resolvesse a situação. Todos foram levados à delegacia da cidade.

Em depoimento de uma das detidas, verificou-se que o táxi era de um dos rapazes, que também servia motorista dos clientes. Elas disseram que o taxista também as “agenciava”, em troca de comissão, e também porque ele emprestava a “maquineta de cartão” para intermediar os pagamentos. Todos eles ficaram detidos na delegacia para ocorrência, onde serão liberados mediante pagamento de fiança, informou o blog do Rodrigo Ferraz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *