Três homens foram presos e 59 cabeças de gado que tinham sido furtadas de fazendas em cidades do interior da Bahia foram recuperadas pela polícia, nas regiões das cidades de Serrinha, cidade a cerca de 175 km de Salvador, e em Itabuna.
A Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA) informou que ainda não pode dar detalhes sobre o local exato da apreensão e prisões, pois a investigação continua. A SSP disse apenas que os animais desapareceram de fazendas nas cidades de Tanquinho e Itajuípe, há aproximadamente uma semana.
Conforme informou a polícia, parte do gado foi recuperada em caminhões e o restante em outras terras, nas próprias regiões. Os três presos são suspeitos de atuarem como receptadores do gado.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
As prisões e recuperação do gado foram feitas por equipes dos Departamentos de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP) e de Polícia do Interior (Depin). Os casos foram registrados nas delegacias de Serrinha e Itabuna, informou o G1.
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.