GANDU: Condutor de veículo de luxo é flagrado pela PRF com documentação falsa

Foto: PRF

Durante fiscalização realizada no município de Gandu (BA), policiais rodoviários federais flagraram um homem de 51 anos, trafegando com Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) falso. A abordagem aconteceu por volta das 18h30 da última terça-feira (06).

De acordo com o Núcleo de Comunicação da PRF, ao consultar o licenciamento apresentado pelo motorista, os policiais verificaram claros indícios de adulteração, uma vez que este divergia do padrão dos documentos emitidos pelo órgão de trânsito responsável. Posteriormente, ao consultar os sistemas de busca, os agentes federais verificaram que o veículo, de propriedade de uma empresa, possuí diversas restrições judiciais que impedem sua circulação, bem como seu licenciamento.

Diante dos fatos, o motorista foi encaminhado juntamente ao documento apreendido à Delegacia da Polícia Federal de Ilhéus, onde serão adotadas as medidas cabíveis.

Franklin Deluzio
Follow me

Franklin Deluzio

Autor em ilheus.net
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia, graduando em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), Especializando em Gestão Pública Municipal (UESC), Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior e Servidor Municipal de Ilhéus/BA.
Franklin Deluzio
Follow me

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anúncio
Técnico em informática em Ilhéus

Técnico em informática em Ilhéus

Ultra Li

ADMINISTRAÇÃO DE SITES, BLOG E HOSPEDAGEM WEB
Administração técnica do seu site e blog, mantendo o funcionamento otimizado.

Solicite seu orçamento Aqui