A cantora gospel Aruza Sallys cometeu suicídio na tarde desta quinta-feira (25). Segundo informações da Polícia, Aruza utilizou uma corda para se enforcar. Ela tirou a vida em um dos quartos da residência.
Após cometer suicídio o corpo da cantora gospel foi encontrado por um irmão. No momento em que ela decidiu se enforcar e dar cabo a vida, Aruza estava sozinha onde residia.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Segundo informações que estão em vários blogs, inclusive no blog Ubatã Notícias, mais cedo, o pai da jovem havia ido até a casa de Aruza, bateu na porta, mas não conseguiu contato. Ele até enviou mensagens pelo WhatsApp, sem obter nenhum retorno. Pessoas próximas à cantora relataram que ela andava triste nos últimos dias e dizia ‘não suportar mais as adversidades’.
A cantora chegou a fazer nas redes sociais, na tarde desta quinta, um post lamentando a morte do também ubatense Marcos Andrade, o Bileu. Ele foi morto num acidente de trabalho em uma empilhadeira. A Polícia Militar foi acionada e registrou a ocorrência. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Ilhéus também foi acionado. Ainda não há informações sobre velório e sepultamento, informou o buxixo gospel.
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.