A Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) divulgou o edital do concurso público para preenchimento de 123 vagas em seu quadro de servidores, conforme publicação no Diário Oficial desta sexta-feira (26).
Das vagas ofertadas, 89 são para cargos de nível médio, três para técnico e 31 para nível superior. Entre as oportunidades para nível médio, 54 serão destinadas ao cargo de agente de polícia legislativa. Neste caso, além da prova objetiva, os candidatos passarão por exame de aptidão física, avaliação psíquica e social, além do curso de formação, que tem caráter eliminatório.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Para as funções de nível médio e técnico, o salário inicial é de R$ 4.118,67. No caso de nível superior, o salário será R$ 4.872,61.
O prazo para inscrições será aberto na próxima segunda-feira (29) às 14h e vai até dia 16 de novembro no site da Fundação Getúlio Vargas.
A previsão é que a prova para todos os cargos seja aplicada no dia 16 de dezembro, em Salvador.
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.