O Ministério Público do Trabalho (MPT) na Bahia encerra hoje as inscrições para a seleção de estagiários. São oito vagas para a contratação imediata para o curso de Direito nas cidades de Salvador e Feira de Santana. O órgão, no entanto, vai formar um cadastro de reservas com estudantes de jornalismo, direito, administração e do curso técnico em segurança do trabalho. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pela internet (clique aqui).
As provas serão aplicadas nas cidades de Salvador, Barreiras, Eunápolis, Feira de Santana, Itabuna, Juazeiro, Santo Antônio de Jesus e Vitória da Conquista.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Os aprovados no processo seletivo do MPT-BA terão direito a uma bolsa mensal de R$ 850, auxílio-transporte de R$ 7 por dia de estágio e seguro de acidentes pessoais. A jornada semanal é de 20 horas.
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.