Na última sexta-feira, 14, aconteceu a audiência de conciliação entre o presidente do Satélite Esporte Clube de Remo, Davi Dantas e o ex –vereador, Dero Farias. O presidente do clube rejeitou a conciliação por entender que os fatos alegados não ferem a honra objetiva do ex-vereador.
Na oportunidade, os sócios do clube descobriram uma dívida no valor, atualizado, de R$ 10.100,19. No processo de número 0010342-28.2009.8.05.0103, a Prefeitura Municipal de Ilhéus reivindica o pagamento do montante . O valor é referente à taxa de localização de funcionamento (TLF), devida quando há renovação da licença de funcionamento do estabelecimento comercial.
Esse débito foi gerado após a adjudicação da propriedade em favor dos pais de Dero. O ex-vereador utiliza o espaço do clube desde 2006 para a realização de eventos sem pagar a taxa. Os sócios do clube enfrentarão agora mais uma batalha, já que o débito foi gerado em nome do Satélite.
O espaço está aberto caso o ex-vereador queira se defender.
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), graduando em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.