ITABUNA: Padeiro é hospitalizado após ser espancado por suspeita de estuprar menina de 6 anos

Um homem de 59 anos foi agredido por moradores na cidade de Itabuna, por ser suspeito de estuprar uma menina de 6 anos na região. O caso ocorreu no domingo (9). Com ferimentos, o homem foi levado para o Hospital de Base de Itabuna, onde segue sob custódia da polícia, nesta segunda-feira (10).

A Polícia Militar informou que José Nunes de Oliveira Filho foi espancado por populares na Rua da Glória, que fica no bairro da Califórnia.

De acordo com o delegado André Aragão, coordenador da Polícia Civil do município, as investigações ainda estão no início e ainda não consta nos autos como o crime de estupro aconteceu.

A polícia informou, ainda, que José deve seguir diretamente para o presídio depois que tiver alta. Ele vai responder por estupro de vulnerável. A polícia não soube detalhar, no entanto, se ele tem parentesco com a vítima, ou se era vizinho, informou Rodrigo Ferraz.

Link permanente para este artigo: https://www.ilheus.net/2018/09/itabuna-padeiro-e-hospitalizado-apos-ser-espancado-por-suspeita-de-estuprar-menina-de-6-anos.html

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.