ILHÉUS: SAMU É APLAUDIDO POR TODA AVENIDA NO DESFILE DE 7 DE SETEMBRO

O dia começou como qualquer outro dos 365 dias do ano. Porém, a data inspira respeito, zelo e cuidado pela Pátria. Sexta-Feira, 7 de Setembro, dia dos brasileiros saírem às ruas para exercerem seu patriotismo, sua cidadania.

“Patriotismo, do grego patriotes (patrício), é o sentimento de orgulho, amor, devolução e devoção à pátria.”

O SAMU Regional Ilhéus-Valença participou do tradicional desfile militar de 7 de setembro com seus representantes das diversas áreas que compõe a Instituição.

Emoção à flor da pele, foi o que definiu o sentimento do enfermeiro Cyomar Dias nas redes sociais, nesse dia em que foi comemorado 196 anos de Independência do Brasil.

Durante o percurso os profissionais do SAMU foram aplaudidos pela população que assistiam ao desfile. Gritos de Parabéns, vocês merecem nossos aplausos, viva o SAMU puderam ser ouvidos ao longo do percurso, proporcionando aos corações dos guerreiros a satisfação e a gratidão em servir.

A coordenação regional SAMU Ilhéus-Valença atende a oito municípios sul baianos: Ilhéus, Uruçuca, Una, Arataca, Teolândia, Valença, Itacaré e Gandu. A regulação do serviço é feita através da base central em Ilhéus, que recebe as ligações das cidades circunvizinhas e encaminha as ambulâncias para o local de ocorrência do fato.

Link permanente para este artigo: https://www.ilheus.net/2018/09/ilheus-samu-e-aplaudido-por-toda-avenida-no-desfile-de-7-de-setembro.html

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.