Elenco da novela Malhação se apresenta em Ilhéus

Pela primeira vez em Ilhéus, “Jovem Estudante Procura” estará em cartaz nos dia 06 e 07 de outubro, sábado e domingo, no Teatro Municipal. A comédia de João Brandão e direção de Isabella Secchin retrata de uma forma bem humorada a entrada dos jovens no universo adulto. Aliando emoção e humor, a peça traz um retrato das transformações inevitáveis para a maturidade, onde a entrada no mercado de trabalho, as conquistas e decepções amorosas, ajudam a lapidar a personalidade ainda em formação.

A história se passa no apartamento classe média, de Clara, personagem vivida por Malu Pizzatto (Malhação Pro dia nascer feliz), que se vê obrigada a alugar os quartos como única forma de sobrevivência, após a morte do pai. Além de Malu, o elenco é formado por mais quatro jovens da nova geração de atores da TV GLOBO, TalitaYounann (atriz que após participar de Malhação Viva a Diferença vive a personagem Vera Lúcia da nova novela das 19h O TEMPO NÃO PARA – TV Globo), Hall Mendes, Vinícius Wester e Fabio Scalon, atores que se destacaram na novela Malhação Viva a diferença – 2018 e Malhação Pro dia nascer feliz – 2016, completam o time que dão vida aos arquétipos tão comuns e tão complexos dessa geração.

Usando uma trilha musical que mescla os hits contemporâneos aos das décadas de 60/70, revelamos que o ritual dessa passagem não se modifica. A moda muda, a tecnologia inunda nossas vidas, mas os medos e as descobertas continuam as mesmas.

A comédia retrata as desventuras de cinco jovens que vão morar juntos pela primeira vez. O apartamento é de Clara (Malu Pizzatto), que se vê obrigada a alugar os quartos como única forma de sobrevivência, após a morte do pai. Ela coloca um anúncio na faculdade em que estuda e seus novos inquilinos são: Maria da Penha (Talita Younann), atriz iniciante que troca de nome a todo momento, tentando achar uma identidade artística. Oso (Hall Mendes), um jovem gay ao estilo clubber, que tem vergonha por ter nascido na periferia e sonha ir para Nova York. Salvador (Vinícius Wester), filho de um fazendeiro do interior de Minas e que para desgosto de seu pai é a favor da reforma agrária. Gabriel (Fabio Scalon), um garoto de programa sedutor e mau caráter que cria mais problemas do que ajuda a seus companheiros.

Como se não bastassem as diferenças pessoais, eles se vêem em apuros quando recebem a cobrança de uma dívida do apartamento. O medo de perder o local onde moram, faz com que os cinco jovens acabem por descobrir valores essenciais como a amizade e a união. Através de um humor mordaz, são mostradas as angústias e soluções inusitadas para o terrível problema.

JOVEM ESTUDANTE PROCURA faz um retrato da atual geração de jovens que se deparam com um mercado de trabalho extremamente competitivo e desigual. Eles vêem seus ideais se dissiparem por serem obrigados a correr atrás de dinheiro para, ao menos, sobreviver. Se conscientizam e se revoltam com o que eles chamam de “a lei do lucro”. Porém, e apesar de toda a correria para solucionar os novos problemas, conseguem tempo para viver os amores e diversões típicas de uma geração.

Jovem Estudante Procura no Teatro Municipal de Ilhéus

06 DE OUTUBRO (sábado) e 0 DE OUTUBRO (domingo)

Teatro Municipal de Ilhéus

Horário: Sábado ás 20h e domingo ás 19 horas

Duração: 70 min

Indicação: Adultos e adolescentes a partir de 10 anos

Ingressos

R$50,00 – INTEIRA

R$25,00 – MEIA*

*Meia Entrada para: estudantes e idosos

Ponto de venda: Ilhéus Eventos e Nutrios

Link permanente para este artigo: https://www.ilheus.net/2018/09/elenco-da-novela-malhacao-se-apresenta-em-ilheus.html

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.