6º Festival Verde Amarelo promovido pela Liga Brasileira de Xadrez foi um sucesso em Ilhéus

No sábado, dia 22 de setembro de 2018, ocorreu a nível nacional o 6º Festival Verde Amarelo promovido pela Liga Brasileira de Xadrez. Em Ilhéus, o CIX realizou dentro do contexto do Festival o I Torneio da LBX em Ilhéus, com a participação de 14 enxadristas. Sagrou-se campeão o enxadrista Ramon Lucas Barreto.

O CIX junto ao Cmt do 2º BEIC com o apoio da Gardênia Confecções, North Pete Ponto Dez, realizou o torneio promovendo assim a divulgação do Xadrez e proporcionando a comunidade em geral que pode prestigiar um dia de saudável competição.

Em prosseguimento as atividades enxadrísticas, será realizado o Torneio da Associação do Clube Ilheense de Xadrez para a definição do Campeão ou Campeã Ilheense de Xadrez pelo CIX, evento que será o marco inicial das atividades regulares do CIX no 2º BEIC para o desenvolvimento do Xadrez em Ilhéus e região, com especial atenção aos policiais militares que tenham interesse em se desenvolver na arte de Caissa.

Por fim, o CIX conclama que os enxadristas se juntem no objetivo de difundir, desenvolver e praticar o Xadrez, pois dessa forma, acreditamos, teremos um município melhor, um Estado melhor, uma Nação melhor. 

Saudações enxadrísticas.

Link permanente para este artigo: https://www.ilheus.net/2018/09/6o-festival-verde-amarelo-promovido-pela-liga-brasileira-de-xadrez-foi-um-sucesso-em-ilheus.html

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.