No sábado, dia 22 de setembro de 2018, ocorreu a nível nacional o 6º Festival Verde Amarelo promovido pela Liga Brasileira de Xadrez. Em Ilhéus, o CIX realizou dentro do contexto do Festival o I Torneio da LBX em Ilhéus, com a participação de 14 enxadristas. Sagrou-se campeão o enxadrista Ramon Lucas Barreto.
O CIX junto ao Cmt do 2º BEIC com o apoio da Gardênia Confecções, North Pete Ponto Dez, realizou o torneio promovendo assim a divulgação do Xadrez e proporcionando a comunidade em geral que pode prestigiar um dia de saudável competição.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Em prosseguimento as atividades enxadrísticas, será realizado o Torneio da Associação do Clube Ilheense de Xadrez para a definição do Campeão ou Campeã Ilheense de Xadrez pelo CIX, evento que será o marco inicial das atividades regulares do CIX no 2º BEIC para o desenvolvimento do Xadrez em Ilhéus e região, com especial atenção aos policiais militares que tenham interesse em se desenvolver na arte de Caissa.
Por fim, o CIX conclama que os enxadristas se juntem no objetivo de difundir, desenvolver e praticar o Xadrez, pois dessa forma, acreditamos, teremos um município melhor, um Estado melhor, uma Nação melhor.
Saudações enxadrísticas.
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.