6º Festival Verde Amarelo promovido pela Liga Brasileira de Xadrez foi um sucesso em Ilhéus

6º Festival Verde Amarelo promovido pela Liga Brasileira de Xadrez foi um sucesso em Ilhéus 1

No sábado, dia 22 de setembro de 2018, ocorreu a nível nacional o 6º Festival Verde Amarelo promovido pela Liga Brasileira de Xadrez. Em Ilhéus, o CIX realizou dentro do contexto do Festival o I Torneio da LBX em Ilhéus, com a participação de 14 enxadristas. Sagrou-se campeão o enxadrista Ramon Lucas Barreto.

O CIX junto ao Cmt do 2º BEIC com o apoio da Gardênia Confecções, North Pete Ponto Dez, realizou o torneio promovendo assim a divulgação do Xadrez e proporcionando a comunidade em geral que pode prestigiar um dia de saudável competição.

Em prosseguimento as atividades enxadrísticas, será realizado o Torneio da Associação do Clube Ilheense de Xadrez para a definição do Campeão ou Campeã Ilheense de Xadrez pelo CIX, evento que será o marco inicial das atividades regulares do CIX no 2º BEIC para o desenvolvimento do Xadrez em Ilhéus e região, com especial atenção aos policiais militares que tenham interesse em se desenvolver na arte de Caissa.

Por fim, o CIX conclama que os enxadristas se juntem no objetivo de difundir, desenvolver e praticar o Xadrez, pois dessa forma, acreditamos, teremos um município melhor, um Estado melhor, uma Nação melhor. 

Saudações enxadrísticas.

6º Festival Verde Amarelo promovido pela Liga Brasileira de Xadrez foi um sucesso em Ilhéus 2 6º Festival Verde Amarelo promovido pela Liga Brasileira de Xadrez foi um sucesso em Ilhéus 3 6º Festival Verde Amarelo promovido pela Liga Brasileira de Xadrez foi um sucesso em Ilhéus 4 6º Festival Verde Amarelo promovido pela Liga Brasileira de Xadrez foi um sucesso em Ilhéus 5

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anúncio
Técnico em informática em Ilhéus

Técnico em informática em Ilhéus