Itororó: Identificados os 4 irmãos de Ilhéus que sofreram grave acidente com vítima fatal na BA 263

Foram identificados os quatro irmãos envolvidos em um gravíssimo acidente que ocorreu na manhã desta quarta-feira, 25, na BA 263 que liga Itororó ao distrito de Rio do Meio.

São eles: Uemerson Guedes da Silva de 33 anos, motorista do veículo, Uigna Guedes da Silva de 31, Uisla Souza da Silva de 25 anos, que está grávida e Uilma Guedes da Silva 29 anos que acabou vindo a óbito no local do acidente. No veículo estava também o menor de 1 ano de iniciais C. L. S. S.

Segundo informações as vítimas seguiam da cidade de Ilhéus sentido Vitória da Conquista onde fariam compras e trafegavam pela rodovia quando um outro veiculo de cor branca que vinha a frente do carro das vítimas fez uma ultrapassagem, mas, acabou freando bruscamente para tentar voltar para a via. Com isso Uemerson, motorista do Fiat Pálio Vermelho, placa policial JRC 0481 – Ilhéus se chocou com o fundo do outro veículo citado, porém, ainda não identificado, perdeu o controle e capotou várias vezes. No impacto Uilma morreu no local, Uemerson teve uma fratura de braço esquerdo, Uisla, a criança e Uigna que também estavam no veículo sofreram pequenas escoriações.

O SAMU fez a remoção das 4 vítimas que foram encaminhadas para o Hospital Cristo Redentor em Itapetinga, onde permanecem em observação. Os irmãos são moradores da cidade de Ilhéus.

Informações do Blog Itororó

Link permanente para este artigo: https://www.ilheus.net/2018/07/itororo-identificados-os-4-irmaos-de-ilheus-que-sofreram-grave-acidente-com-vitima-fatal-na-ba-263.html

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.