Buscando sempre surpreender os apreciadores de cervejas, a Dogma acaba de lançar na Bahia a cerveja China, uma Sour Ale com Tangerina, com teor alcoólico de 5,1%. A lata com 473ml sai por R$ 38,40. Além do sabor único, o diferencial da cerveja fica por conta da embalagem feita pelo estúdio FORM, em parceria com o ilustrador Caio Stolf. A cerveja será vendida na Bahia Malte, que fica na travessa Basílio de Magalhães, 23, em Rio Vermelho, Salvador.
Essa não é a primeira cerveja da Dogma que leva fruta em sua produção. A marca lançou recentemente uma Sour Double IPA que leva manga em sua composição em parceria com a cervejaria Synergy.
Sobre a Dogma
Fundada em 2015, a marca nasceu da paixão de três amigos por cervejas com personalidade. Bruno Moreno, da Cervejaria Serra de Três Pontas; Luciano Silva, da Noturna; e Leonardo Satt, da Prima Satt já se ajudavam com receitas, produção e logística, quando decidiram unir forças numa única empresa. Famosa pelos rótulos sazonais e as receitas criativas e lupuladas, a Dogma conta com mais de 50 rótulos que agradam consumidores ávidos por qualidade e complexidade. Para saber mais sobre as novidades, acompanhe a cervejaria em www.facebook.com/cervejariadogma
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), graduando em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.