Barry Callebaut abriu uma vaga para Coordenador de Viveiro

emprego

A Barry Callebaut abriu uma vaga para Coordenador de Viveiro. A atividade consiste em ser responsável pelo planejamento, organização e gestão de todas as atividades de produção de mudas de cacau, dentro das especificações e padrões de qualidade estabelecidos, visando a assegurar o cumprimento dos objetivos da empresa de sustentabilidade da empresa.

Ser responsável Técnico junto aos órgãos ambientais (Licenças, alvarás, registros), pelo Viveiro e pelos jardins clonais, pela implementação, monitoramento e controle do MIP(Manejo Integrado de Pragas e Doenças) e do protocolo nutricional, controlar as pesquisas e experimentos do viveiro e realizar genotipagem das mudas produzidas.

São requisitos para o cargo: Formação: Engenheiro Agrônomo, desejável certificação fitossanitário de origem (CFO).

Bem como, espírito de Liderança, ser Detalhista, Empreendedor / Inovador, Flexível / Dinâmico, Inteligência Emocional, Proativo, Sentimento de Dono, Social (comunicativo / cordial), disponibilidade para viagem e ter conhecimento e vivência prática em viveiros de mudas seminais enxertadas.

As inscrições são somente via internet, logo, clique aqui e se inscreva (Inscrições expiram Amanhã, 26/07).

Link permanente para este artigo: https://www.ilheus.net/2018/07/barry-callebaut-abriu-uma-vaga-para-coordenador-de-viveiro.html

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.