
A Polícia Civil prendeu uma mulher suspeita de encomendar a morte do ex-marido em um condomínio no Banco da Vitória em Ilhéus, em junho.
Jamile Santos Barbosa foi presa nesta segunda (30), quando agentes do Núcleo de Homicídios da 7ª Coordenadoria Regional da Polícia Civil cumpriram mandado de prisão preventiva contra ela e o novo companheiro, Jailson Santana da Silva.
Ambos são apontados como responsáveis pela morte de Igor Soares Cavalcante, em 17 de junho deste ano, no Condomínio Morada do Porto. Igor já foi preso por assaltos a mão armada.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Segundo a coordenação regional da Polícia Civil em Ilhéus, Igor tinha vínculo com a facção criminosa Terceiro e se desentendia constantemente com a ex-companheira.
De acordo com a investigação, Jamile e Jailson “solicitaram providências a integrantes da facção rival Raio A.
O assassinato de Igor foi cometido por cinco criminosos. O Núcleo de Homicídios, comandando pela delegada Andréa Oliveira, trabalha para prender os executores de Igor, conforme diz o blog Pimenta.
Analista de Sistemas (UNOPAR), Analista de Suporte Técnico (UNOPAR), Técnico em Comércio (CEEPGTIAMEV), Fotógrafo Jornalista e Designer Digital (ILHÉUS.NET), Fotógrafo (MS Fotografia & Home Studio AN Fotografia) e Profissional de TI Freelancer.
Fotógrafo Jornalista / RP: 0006873/BA