O Ministério Público estadual abriu inscrições para a seleção de estagiários do curso de Direito na Promotoria de Justiça Regional de Ilhéus.
São oferecidas duas vagas, sendo uma para a própria sede em Ilhéus e uma para as demais Promotorias da Regional, localizadas nos municípios de Canavieiras, Itacaré, Una e Uruçuca.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Podem se inscrever alunos que estejam cursando pelo menos a metade do curso de bacharelado em Direito em uma das instituições de ensino superior conveniadas com o Ministério Público. Os candidatos selecionados recebem uma bolsa-auxílio no valor de R$ 645,50.
Os interessados podem se inscrever até o próximo dia 14 de agosto (terça-feira), entre 8h30 às 12h e das 14h às 17h30, na sede da Promotoria de Ilhéus, localizada na Avenida Vereador Marcus Paiva, nº 480, bairro Cidade Nova.
No ato da inscrição é necessário informar o local onde se pretende realizar o estágio, se em Ilhéus, Canavieiras, Itacaré, Una ou Uruçuca. É necessário a apresentação de fotocópia autenticada do documento de identidade, duas fotos 3×4 (iguais e recentes), e o comprovante do pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 30.
A prova de seleção será realizada no dia 26 de agosto (domingo), das 8h às 11h na Faculdade Madre Thaís, na Avenida Itabuna, nº 1491, bairro Conquista, em Ilhéus. A prova objetiva conta com 50 questões, sendo 11 de conhecimentos de língua portuguesa e 39 de conhecimentos jurídicos.
Analista de Sistemas (UNOPAR), Analista de Suporte Técnico (UNOPAR), Técnico em Comércio (CEEPGTIAMEV), Fotógrafo Jornalista e Designer Digital (ILHÉUS.NET), Fotógrafo (MS Fotografia & Home Studio AN Fotografia) e Profissional de TI Freelancer.
Fotógrafo Jornalista / RP: 0006873/BA