Um bebê foi abandonado na porta de uma igreja católica na tarde desta sexta-feira (20), na cidade de Itajuípe, no sul da Bahia. De acordo com informações do Conselho Tutelar, o menino foi deixado na grama do jardim da igreja.
O bebê foi encontrado por um adolescente que passava pelo local. O garoto entregou a criança para o padre, que acionou a polícia. Em seguida, o Conselho Tutelar foi chamado.
Conforme o Conselho Tutelar, o bebê foi levado para um hospital da cidade, onde passou por exames. Em seguida, a criança foi levada para um abrigo. Segundo o órgão, o menino passa bem.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Ainda não há informações sobre a identidade dos pais da criança e nem de quem a deixou na porta da igreja. O caso está sob investigação da Polícia Civil. Clique aqui e veja a reportagem da TV Santa Cruz
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.