UESC abre Processo Seletivo com 08 vagas para Monitores do Universidade Para Todos

UNIVERSIDADE PARA TODOS

Processo seletivo aberto pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC BA). O edital n° 71/2018 promove a contratação temporária de monitores de coordenação e secretários de apoio escolar para atuação no Curso Preparatório Universidade para Todos (UPT).

Ao todo, são oito vagas para atuação em instituições educacionais de Ilhéus e Itabuna, além da UESC.

Para participar, o candidato deve ser aluno de graduação da UESC a partir do 2° semestre, ter disponibilidade para viajar, além de não possuir vínculo empregatício ou outra modalidade de bolsa (exceto bolsa permanência).

Na seleção, serão considerados avaliação curricular (experiência em trabalhos voluntários, bolsas e participação no UPT) e entrevista. O processo ocorrerá no dia 04 de junho com resultados finais divulgados no dia 13 do mesmo mês.

Os selecionados perceberão bolsas nos valores de R$ 600,00 para monitor e R$ 650,00 para secretário.

As inscrições podem ser feitas nos dias 28 e 29 de maio, de forma presencial. Para isso, os interessados devem dirigir-se ao Protocolo Geral da UESC, situado no Térreo do Pavilhão Adonias Filho. O atendimento será feito das 08h às 12h e das 14h às 21h.

O curso UPT é vinculado à Coordenação de Integração Comunitária (COINC) da Pró-reitoria de Extensão da UESC.

Disposições gerais encontram-se no edital: EDITAL UESC Nº 71 (Clique Aqui)

*Informações coletadas no Edital Concursos Brasil.

Link permanente para este artigo: https://www.ilheus.net/2018/05/uesc-abre-processo-seletivo-com-08-vagas-para-monitores-do-universidade-para-todos.html

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.