Diante do cenário municipal onde o governo aperta as contas para os serviços públicos, precariza a saúde, não fiscaliza o transporte, paga altíssimos aluguéis para funcionamento de secretarias enquanto há vários prédios abandonados sem utilidade, o Coletivo Sol Raiz traz a tona a discussão sobre como as instituições podem contribuir para melhorar essa situação.
O evento começará com uma homenagem póstuma ao Procurador Federal Israel Nunes, militante do PCdoB, mesa de discussão sobre a questão dos transplantes de órgãos com Anna Aragão, sobre a luta tupinambá com Cacique Gildo Amaral, Projeto de Acupuntura Urbana com Shi Mário, a luta do campo com Moacyr Pinho, as mulheres e a representatividade com Bernadete Pereira, a Cultura como forma de organização popular com Janete Lainha, o Transporte como direito social com Elisabeth Zorgetz, o papel do Judiciário na organização popular com Arlindo Neto e o papel da mídia na organização popular com Thiago Dias.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
O evento será na Câmara de Vereadores e está previsto para começar as 8h30 deste sábado (26).
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.