Bitcoin Pizza Day: Pizzaria em Ilhéus promove segundo Evento de Comemoração

Bitcoin Pizza Day: Pizzaria em Ilhéus promove segundo Evento de Comemoração 1

Diversas empresas de criptomoedas vão celebrar o chamado Pizza Day na terça-feira (22). A data celebra a primeira compra física com Bitcoin em maio de 2010. Na ocasião, foi pago 10 mil BTC por duas pizzas.

As comemorações no Brasil vão ocorrer em diversos locais. Somente a corretora Walltime vai promover 12 eventos – 10 em diferentes estados brasileiros, mais um na Alemanha e outro na África do Sul.

“No ano passado, concentramos tudo em um evento só e a comunidade se engajou bastante. Como deu certo, repetiremos a aposta em mais lugares”, disse Rafael Noguerol, gerente de marketing da Walltime.

Nos eventos em que a Walltime será organizadora, o ingresso custará R$ 5,00 e todo valor será doado em dobro (isso mesmo, a Walltime pagará mais R$ 5,00) para instituições de caridade das cidades.

Em Ilhéus, o evento acontecerá, pela segunda vez, na Pizzaria Pinocchio, localizada na Av. Lomanto Júnior, 658 – Pontal. Em publicação no facebook a pizzaria diz: 

O Bitcoin Pizza Day está de volta!

Esse ano vamos repetir o evento que fizemos ano passado. O início está previsto para às 19h00. Teremos muitas pizzas para comemorar esta data história para o Bitcoin!

Importante: 200% do valor arrecadado com os ingressos será doado à ONG: Intituto Nossa Ilhéus (INI) (isso mesmo! a Walltime irá dobrar o valor que você colocar e doar à instituição)

Não esqueça de se cadastrar e verificar sua conta na Walltime até o dia 19/05 para ter direito às pizzas, hein!?

Nos vemos lá!

#gowall!

Para mais informações sobre o evento (Clique Aqui)

*Algumas informações coletadas no Portal do Bitcoin. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *