Sucesso ilheense lotou o salão principal do Wish Hotel da Bahia

Renata França comandou curso de drenagem em Salvador
(Foto: Reprodução)

Baiana radicada em São Paulo, Renata França lotou o salão principal do Wish Hotel da Bahia, na terça-feira (3), quando ministrava um curso de drenagem desenvolvido por ela. Renata tem rodado o país – sempre esgotando as vagas das turmas – compartilhando suas experiências e os princípios do seu Método Renata França e Miracle Touch, que são considerados revolucionários no campo das massagens.

Durante o curso, que também teve uma parte prática, Renata recebeu o beauty artist e fotógrafo Fernando Torquato. Ela ainda deu uma rápida escapada para atender a cantora Ivete Sangalo. Renata fez história ainda menina no pequeno salão de bairro da mãe, em Ilhéus, quando já chamava a atenção pelo toque das mãos durante a lavagem dos cabelos. De lá, foi fazer massagens – sua paixão – no Spa da L’Occitane, dentro do Hotel Transamérica, em Comandatuba. Daí foi um pulo para a unidade dos Jardins, em São Paulo, onde fez clientela cativa, como a modelo Cassia Avila e a atriz Taís Araújo. Hoje tem seu próprio Spa, que fica na Gabriel Monteiro da Silva, e atende gente como Marina Ruy Barbosa, Donata Meirelles, Bruna Marquezine e Giovanna Ewbank. conforme o Correio.

Link permanente para este artigo: https://www.ilheus.net/2018/04/sucesso-ilheense-lotou-o-salao-principal-do-wish-hotel-da-bahia.html

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.