Neste sábado (21) tem mais uma edição da “Ciranda, Ilhéus na Praça” e nós estamos juntos de novo! Além de livros em promoção, teremos um divertido espaço de leitura para o público infantil. O estande da Editora contará ainda com a presença da professora Elisa Oliveira, que vai conversar com as crianças sobre filosofia, tema da coleção “Projeto Aprendiz de Filósofo”, que ela lançou recentemente.

O objetivo do projeto é compartilhar a cultura da apropriação de espaços públicos pela sociedade civil, favorecendo a boa convivência entre moradores do bairro e visitantes, além de incentivar o desenvolvimento de atividades físicas, promover um maior acesso a bens culturais e fomentar a economia colaborativa.

A Ciranda começa às 17h, na Praça Antônio Viana Dias da Silva, em frente ao Hospital de Ilhéus, na Cidade Nova. Aproveite também para conhecer e adquirir os nossos livros. Acompanhe outras novidades da Editus no site www.uesc.br/editora, no Facebook @editoradauesc e no Instagram @editus.uesc.

Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.

Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.

::Publicidade
Compartilhar Post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *